sábado, 31 de março de 2012

Senac oferta bolsas para curso em Venceslau

Da Redação
Com o intuito de oferecer capacitação profissional e aumentar as possibilidades dos candidatos no mercado de trabalho, o Senac Presidente Prudente oferecerá gratuitamente, na cidade Presidente Venceslau, o curso Operador de Supermercado. A ação é em parceria com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente) e Prefeitura.

Para concorrer a uma das 30 bolsas de estudo é necessário que o candidato tenha, entre outros requisitos, renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos e a 4ª série do ensino fundamental.

Com duração de 160 horas, o curso tem início previsto para 14 de maio. Durante as aulas o participante aprende a executar operações nos diversos setores do supermercado, realizando atividades de exposição e reposição de mercadorias, organizações de estoques, empacotamento e caixa, utilizando técnicas específicas que promovam a maior satisfação aos clientes. As inscrições devem ser efetuadas no Sincomércio, mais informações pelo telefone (18) 3271 3190. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br