quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dia do Desafio movimenta mais de 15 mil pessoas em Venceslau


Presidente Venceslau disputou o “Dia do Desafio” nesta quarta-feira (29) com o município de Assaré, localizado no Estado do Ceará. Um trio elétrico percorreu toda cidade com músicas e animação das equipes de educação física de Presidente Venceslau. A parada ocorreu em praças, escolas, e empresas. 

Logo pela manhã, o prefeito Jorge Duran e os funcionários do Paço Municipal, realizaram atividades por 15 minutos. A cena se repetiu em vários pontos da cidade. Todo trabalho resultou na participação de 15.263 pessoas, ou seja, 40,25% da população venceslauense pararam para fazer atividades físicas por 15 minutos ao longo desta quarta-feira. 

O Secretário de Esportes, Marcelo Dassie, comemora o resultado e ressalta a participação incansável do Coordenador de Esportes, Bruno Negreiro, da técnica Christi Ane Hammerschmidt, dos professores Lauro e Gleidson, além de toda equipe de estagiários e esportistas que atuam na secretaria. 

“Com muita garra e união, arregaçamos as mangas para fazer um trabalho que pudesse envolver a comunidade. Estão todos de parabéns pelos números alcançados”, disse Marcelo Dassie. O SESC, organizador do “Dia do Desafio” irá apurar todos os dados das cidades participantes para divulgar os vencedores. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br