terça-feira, 22 de novembro de 2016

Basquete de Venceslau é campeão invicto pelos Jogos Escolares

Equipe teve 100% de aproveitamento em todas as fases do evento
(Foto: Cedida/Christi Ane Hammerschmidt)
O time de basquete Sub-17 de Presidente Venceslau conquistou, na manhã deste sábado (19), mais um título brasileiro vencendo por 64 a 34 o time de Santa Catarina pelos Jogos Escolares da Juventude que ocorreram na cidade João Pessoa (PB).

A equipe, que representa o Colégio São Paulo, é pela segunda vez campeã da competição sem perder nenhuma partida das fases correntes contra os times de Minas Gerais, Paraná, Maranhão, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo a técnica, Christi Ane Hammerschmidt, o título é mais um dos objetivos da equipe concluídos neste ano. “Era um dos nossos objetivos neste ano, sermos campeãs brasileiras. Além de valorizar nosso trabalho é uma devolutiva especial para o colégio e professores que durante o ano todo apoia e compreende nosso trabalho e a dificuldade das meninas que não são apenas alunas mas também atletas”, conta.

O grande nome do jogo foi da atleta Geovana que marcou 28 pontos com auxílio da Thayna que fechou em 17. As parciais foram 21 a 5, 8 a 8, 16 a 14 e 19 a 7. A equipe é formada pelas jogadoras Anna Beatriz, Clarissa , Andreza, Geovana, Thayna , Emily, Julia, Mickaela, Lívia e Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br