terça-feira, 22 de novembro de 2016

Em Bataguassu, mulher cai no golpe do falso parente e deposita R$ 1.000 em conta de estelionatário

Foto: Ilustrativa
Uma mulher de 35 anos foi mais uma vítima de estelionatários na manhã desta segunda-feira (21), em Bataguassu (MS). A mulher “caiu” no golpe do “falso parente” e realizou depósito de R$ 1.000, na conta do criminoso.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 11h30, a mulher de 35 anos recebeu uma ligação de um suposto primo, onde o criminoso se passou por parente da vítima e solicitou que ela [vítima] depositasse a referida quantia em uma conta, informando que o seu veículo estaria quebrado, próximo ao Distrito Nova Casa Verde.

Acreditando que realmente falava com o seu primo, a mulher se dirigiu até uma agência bancária e realizou o depósito. Logo a após realizar a transação, a vítima tentou entrar em contato com o suposto primo, porém as ligações não foram mais atendidas.

Já desconfiada, a mulher entrou em contato com seus parentes e foi informada que o primo, pelo qual o estelionatário se passou, estaria trabalhando em outro município.

Em posse do comprovante do depósito, a mulher procurou a Polícia Civil. O caso foi registrado como estelionato e segue sendo investigado.  (Fonte: Rádio Portal News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br