quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ETEC apresenta projeto que viabiliza mudança para prédio do antigo CEFAM

Decreto em 2013 autorizou mudança de
unidade para antigo prédio do CEFAM
Foi realizado, às 20h desta terça-feira (08), o lançamento do projeto “Venceslauenses unidos construindo o futuro: Novo Campus ETEC”, que tratou da mudança da unidade da ETEC “Professor Milton Gazzetti” para o prédio do antigo CEFAM em Presidente Venceslau.

No ano de 2013, foi publicado o decreto 59.595, do governador Geraldo Alckmin, que autoriza o uso do prédio em questão para abrigar todos os cursos e instalações da ETEC de Venceslau. Desde então, a direção, professores, funcionários, pais e alunos aguardam a transferência da unidade localizada na rua Bernardino de Campos, 809, para o novo local.

A diretora da ETEC, Cibele Regina Mortensen Rondó, conta que já existem alguns cursos que seriam implantados no novo prédio. “Temos já alguns cursos para iniciar em 2017, como os de Gestão, que não exigem uma grande estrutura e os laboratórios de informática, por exemplo”, diz. Na reunião da noite de anteontem, foram discutidas diversas formas da população apoiar a nova mudança. Segundo a diretora, empresários, professores, alunos, pais e todos estiveram presentes com o intuito de ouvir sugestões e buscar parcerias junto à comunidade para viabilizar melhorias no local, e que também conheçam o prédio e saibam como utilizaremos os espaços”, finaliza.

O objetivo da equipe gestora da ETEC é conhecer a opinião da população sobre o empreendimento e ao mesmo tempo em que solicitou apoio de todos os segmentos de Presidente Venceslau, como empresários, representantes de várias instituições e igrejas, entre outros, sobre o que representa a mudança para a cidade.  
(Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br