terça-feira, 29 de novembro de 2016

Final da Copa do Brasil é adiada após tragédia com voo da Chapecoense

A CBF adiou na manhã desta terça (29) a decisão da Copa do Brasil. O jogo seria disputado nesta quarta-feira (30) na Arena do Grêmio. Até o final do dia, a entidade deve informar a nova data do confronto.

Em sua conta no twitter, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, já pedia o cancelamento da decisão no início do dia. "Com a tragédia acontecida, não há nenhum sentido na realização do jogo amanhã, diante do Grêmio. Solidariedade e respeito acima de tudo", disse Nepomuceno. Na primeira partida, o Grêmio venceu os mineiros, por 3 a 1, em Belo Horizonte.

Antes de cancelar a decisão da Copa do Brasil, a CBF também divulgou nota lamentando o acidente.

Leia na íntegra o comunicado da entidade:

"A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clube em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro.

Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo.  #ForçaChape"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br