terça-feira, 22 de novembro de 2016

Homem sofre tentativa de homicídio em rancho ás margens do Rio Pardo

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no inicio da noite deste domingo (20) em um rancho localizado às margens do Rio Pardo, no município de Santa Rita do Pardo, após ser golpeado na região da face, com dois golpes de facão.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares de Santa Rita do Pardo, foram acionados por uma equipe da policia militar de Bataguassu, onde informaram que um homem de 58 anos havia sido vítima de tentativa de homicído e havia dado entrada no hospital de Bataguassu.

Segundo a vítima ele estaria em um bar, quando teria ocorrido um desentendimento com o autor, vindo a vítima então se dirigir para a sua residência, a fim de evitar um desentendimento ainda maior.

Após alguns minutos o autor, identificado como J.R.G. de 47 anos, teria ido até a residência da vítima, que ao perceber a chegada do mesmo, teria trancado a porta da residência a fim de evitar futuras agressões.

O autor então teria desferidos diversos chutes na porta, momento em que a esposa da vítima teria tentado diálogo com o J.R.G., pedindo para que o mesmo se retirasse do local. A vitima foi em direção do autor tentado um dialogo de forma amigável, momento em que foi atingida com dois golpes de facão na região da face. O suspeito também estaria portando uma espingarda e fugiu do local, logo após perceber que a vítima caiu.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, por um vizinho que segundo o boletim de ocorrência, é bombeiro militar e prestou os primeiros socorros a vítima.

Após a vítima ser socorrida, o suspeito teria retornado até a residência, e apontado a espingarda na direção do rosto da esposa da vítima, o ameaçando que se acaso ela acionasse a policia, ele retornaria e mataria os dois.

Policiais Militares de Santa Rita do Pardo, foram até a residência do suspeito, sendo que no local se encontrava apenas o irmão do mesmo. Aos policiais ele contou que seu irmão havia saído e que não sabia o paradeiro do mesmo, vindo a autorizar os policiais a realizarem uma busca no interior da casa, não sendo encontrada nem a arma e nem o autor.

O caso foi registrado na delegacia de policia civil de Santa Rita do Pardo, como homicídio da forma tentada, o autor não foi localizado pelos policiais militares.  (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br