domingo, 27 de novembro de 2016

Jovem de Venceslau é campeão paulista com time de basquete prudentino

Luan com a taça de campeão paulista
O venceslauense Luan Lima Leite, de 15 anos, conquistou ao lado dos companheiros do time prudentino Tênis Clube/Criarte/Semepp, o Campeonato Paulista de Basquete Sub-16, nas finais da Série Ouro que ocorreu em São Paulo nos últimos dias 20 e 21 de novembro. A equipe venceu o time de Franca por 66 a 63.

Luan Lima Leite começou no time de base de Presidente Venceslau e atualmente está no time prudentino, que defende desde o início de 2015. O atleta já fez parte do time no ano de 2013, jogou pelo time de Presidente Venceslau em 2014 e em 2015 voltou a integrar o Tênis Clube/Criarte/Semepp.

Assim como outros colegas de equipe, Luan ainda está acertado com o time Pinheiros, de São Paulo, e a partir de 2017 fará parte do elenco do clube.

De acordo com o técnico José Alves da Silva Júnior, Negativo, será importante para o futuro da carreira dos meninos, este novo passo. “Lá eles vão disputar torneios maiores, tem a visibilidade para chegar a uma seleção brasileira, coisa que aqui é mais difícil”, afirma. 
“A gente fica feliz, pois aqueles que vêm de uma origem pobre vão ter a chance de mudar de vida e buscar um futuro melhor”, completa.  (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br