domingo, 27 de novembro de 2016

Mulher morre após ser esfaqueada por companheiro em Epitácio

Uma mulher de 40 anos morreu após ser esfaqueada por seu companheiro, de também 40 anos, por volta das 3h desta sexta-feira (25), na Vila Santa Rosa, em Presidente Epitácio. De acordo com as informações do delegado Daniel Aparecido Viudes, a vítima, que foi atingida por dois golpes, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o delegado, a mulher residia com seu filho, de 16 anos, e com o autor do crime. O jovem contou aos policiais que, na noite desta quinta-feira (24), a mãe foi até um bar da cidade, retornando à meia-noite.

Por volta das 3h de hoje (25), o autor chegou ao imóvel e chamou a vítima para conversar no quintal. Segundo Viudes, o adolescente escutou um barulho e foi para o lado de fora da residência ver o que estava acontecendo, momento em que o jovem relatou ter encontrado a mãe ferida, com um golpe no tórax e outro no braço esquerdo, caída no chão. O rapaz ainda alegou ao delegado ter visto o padrasto subindo em uma bicicleta e fugindo.

Viudes informou que o filho acionou uma ambulância e a mulher foi encaminhada à Santa Casa da cidade, onde faleceu na manhã desta sexta-feira (25).

O delegado informou que a motivação do crime será apurada. O autor segue foragido, porém, a polícia já solicitou a prisão preventiva do mesmo. O suspeito, ainda conforme Viudes, tem passagens pela polícia por outros crimes e deixou o sistema prisional em julho de 2012, após ter cumprido pena por roubo e agressão.

Um inquérito foi instaurado para apurar o homicídio.  (Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br