sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Obras do fundo de vale do bairro Roberto Maximino serão retomadas

A empresa já informou a Prefeitura Municipal que as
 obras serão retomadas na próxima terça-feira
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Secretaria de Planejamento, comunica que as obras de construção de galerias para drenagem de águas pluviais do bairro Roberto Maximino serão retomadas na próxima terça-feira (22).

Segundo o secretário de Planejamento, José Antônio Rachoppi, a empresa paralisou o serviço por causa de atrasos da Caixa Econômica Federal nas medições da obra, ocasionados pela greve dos bancos de quarenta dias. Em virtude disto a empresa ficou sem receber parte da obra já concluída.

A empresa já informou a Prefeitura Municipal que as obras serão retomadas na próxima terça-feira, tendo regular andamento., ao contrário do que se chegou a divulgar extaoficialmente por parte da mídia da cidade.

A obra está sendo executada por empresa habilitada em processo de licitação que teve a participação de diversas interessados., prevalecendo o melhor preço e em sintonia da exigência prevista no edital de acerto técnico e capacidade econômica das licitantes.

Trata-se de obra complexa realizada em terreno argiloso e que será executada dentro de critérios técnicos, preservando a segurança dos operários executores dos serviços que, neste momento, emprega a força essencialmente de maquinários.

"Depois de concluída, a obra transformará todo o bairro e seu entorno, gerando qualidade de vida à população. Pedimos a compreensão de todos. Ao final, todos serão beneficiados", comentou o prefeito Jorge Duran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br