quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Polícia Militar de São Paulo cadastra candidatos para 131 vagas no Curso de Formação de Oficiais (CFO)

A Polícia Militar paulista está com inscrições abertas para seleção com 131 cargos de aluno-oficial PM no bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, o Curso de Formação de Oficiais, CFO. O exame é destinado a homens e mulheres.

Os candidatos deverão se inscrever até o dia 8 de novembro, na página da Vunesp, responsável pelo exame. O endereço é www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 130,00.

A remuneração inicial para aluno-oficial PM é de R$ 2.946,54. Podem participar do concurso candidatos com idade entre 17 e 30 anos, ensino médio completo e com altura mínima de 1m55, no caso de mulheres, e de 1m60, para os homens.

O concurso é composto por seis etapas: exames de conhecimentos, de aptidão física, de saúde e psicológicos, avaliação de conduta social e análise de documentos.

A aplicação da prova de conhecimentos, a primeira etapa, está prevista para 4 de dezembro, um domingo, em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
 (Fonte: Integração Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br