terça-feira, 22 de novembro de 2016

Prefeito de Bataguassu recebe visita de alunos da Apae

Foto: Micael Nunes
O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) recebeu na quarta-feira (16), às 15h30, no gabinete municipal, a visita dos alunos da Escola de Educação Especial “Professor José Domingos Chionha”, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bataguassu.

Acompanhados pelas professoras Alessandra Santos de Oliveira Xavier, Izabel Correia Costa Carmona e Elizangela Zanardo Brito Saito; pela diretora da instituição, Rozeli Lira e demais profissionais que compõem a equipe da instituição, o encontro fez parte do planejamento escolar da escola e teve como objetivo apresentar as funções do Executivo Municipal e os trabalhos desenvolvidos na Prefeitura aos atendidos da instituição.

Durante a visita, os cerca de 30 alunos presentes fizeram questionamentos sobre as ações da administração pública respondidas na ocasião por Caravina.

O prefeito aproveitando a oportunidade parabenizou a toda a equipe pelo trabalho desenvolvido pela Apae em prol dos excepcionais do município e lembrou que recentemente através do Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos e Coletivos (FMDDC) após convênio firmado entre Prefeitura e instituição, recursos na ordem de R$ 159 mil foram destinados para a construção do refeitório da instituição. 

“Destinamos essa verba após solicitação da entidade e dentro do que for possível continuaremos auxiliando a Apae na permanência dos atendimentos haja vista o importante trabalho que desenvolve no município”, frisou ele.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br