quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Prefeitura de Bataguassu abre inscrições para seleção de estagiários de Direito

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Procuradoria Jurídica, está com inscrições abertas até o dia 11 de novembro para o Processo Seletivo que prevê a contratação de estagiários em nível superior de Direito. São duas vagas ofertadas mais cadastro reserva.
Conforme o edital publicado no site institucional do município (acesse pelo link http://www.diariooficial.inf.br/diarios/Bataguassu/batagassu%20834-%2025-10-16.pdf), podem concorrer a vaga, acadêmicos residentes em Bataguassu que estejam regularmente matriculados e frequentando do segundo ao penúltimo semestre do curso superior em Direito. Vale destacar que não poderão se inscrever estudantes que estiverem cursando o último semestre do curso.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Procuradoria.

Quanta a carga horária, o estagiário cumprirá 6 horas diárias ou 30 horas semanais de atividade e receberá, para tanto, uma bolsa complementação educacional mensal correspondente a R$ 600 e auxílio transporte no valor de R$ 100.

INSCRIÇÕES

As inscrições prosseguem até às 17 horas do dia 11 de novembro, mediante a impressão de formulário disponível no site www.bataguassu.ms.gov.br (acesse pelo link http://www.bataguassu.ms.gov.br/processo%20seletivo%202016.php) que deve ser entregue diretamente no setor de Procuradoria localizado na Prefeitura de Bataguassu (rua Dourados, 163, centro) devidamente preenchido entre outros documentos especificados em edital.

O processo seletivo será composto de avaliação do histórico escolar e entrevista pessoal, que será realizada em data e local a ser definido e divulgado posteriormente em Diário Oficial.

Mais informações pelo site www.bataguassu.ms.gov.br na aba Cidadão ou pelo link http://www.bataguassu.ms.gov.br/processo%20seletivo%202016.php. 
(AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br