domingo, 27 de novembro de 2016

Prefeitura de PV promove concurso de frases contra Aedes aegypti; veja os ganhadores

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através do Núcleo de Endemias, realizou nesta semana, um concurso de frases sobre prevenção contra o Aedes aegypti. A ação educativa de mobilização e conscientização envolveu os alunos dos quintos anos de quatro escolas particulares do município.

A seleção e escolha das cinco frases vencedoras se deram por meio de votação dos agentes de endemias que selecionaram as melhores e mais chamativas frases que abordam o tema. 

Segue abaixo o resultado:
1º lugar“Faça bem a sua parte, converse com a vizinhança. Fique atento, não vacile. Mantenha a vigilância. A campanha tá mais forte mobilize sua rua. Os agentes cumprem sua parte, faça também logo a sua! Queremos que a Prefeitura, seja mais insistente, que a fiscalização seja uma ação permanente”. Stefani Alves de Matos – Aluna do Colégio Cooperativo.

2º lugar“Era uma casa tão bem cuidada, não tinha lixo ou água parada. O tal Aedes, ali não vem, pois não consegue picar ninguém”. Luiza Beatriz do Nascimento – Aluna do Colégio Cooperativo.

3º lugar“Nos pneus, garrafas velhas, na água limpa, suja e parada. Lá está o grande perigo: a larvinha esganada” . Breno Nunes Duran de Paiva – Aluno do Colégio Cooperativo.

4º lugar“Ei você, vamos embarcar na aventura contra o zika?”. Cauã Pereira Dobler Buck – Aluno do Colégio Venceslauense.

5º lugar – “Combata a dengue, não deixe água parada, para sua vida ser preservada”. Catarina Segura de Oliveira Hernandes – Aluna do Colégio Escoteco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br