domingo, 27 de novembro de 2016

Projeto Guri de Venceslau completa 18 anos de história

Projeto atende atualmente cerca de 240 pessoas (A)

Membros da equipe foram homenageados com placas
com nome "Projeto Guri" (AI
Na noite desta quarta-feira (23), o Projeto Guri - Pólo de Presidente Venceslau realizou uma festa em comemoração aos 18 anos de história no município e de 21 anos do Projeto Guri. O evento aconteceu no salão paroquial da Capela Santo Antônio com a presença da Diretora de Planejamento e Administração da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Daiane Belaz, representando o prefeito Jorge Duran. “Quero parabenizar a todos que compõe a equipe do Projeto Guri por mais um aniversário e por completar dezoito anos de intenso trabalho com as crianças da nossa cidade. Para nós é motivo de muito orgulho ter este brilhante projeto cultural em nossa cidade”, disse.

A Coordenadora Regional do Projeto Guri, Fabiane Peres, parabenizou toda a equipe pelos 18 anos no município e também os familiares presentes por acreditarem que o projeto seja uma ponte para o sucesso profissional no seguimento da música. “Todo este sucesso ao longo destes anos é fruto de muito trabalho e dedicação por parte dos profissionais que fazem parte da equipe do pólo de Presidente Venceslau. Agradecemos a administração do prefeito Jorge Duran pela parceria”, disse.

Fernando Testa, Regente da Orquestra, disse que “foi um evento diferenciado por causa do nosso aniversário de 18 anos aqui na cidade e também pelos 21 anos da nossa PG Associação que gere o projeto. Por isso realizamos apresentações diferenciadas como teatro, mostramos um pouco do que foi ensinado aos alunos durante todos esses anos. São cerca de 240 nos períodos manhã e tarde, que aprendem a tocar os mais variados instrumentos, como: percussão, sopro, cordas dedilhadas, cordas flexionadas e coral”, conta.

Os membros do pólo foram presenteados com placas esculpidas na madeira o nome “Projeto Guri” e também receberam placas insculpidas o tipo de instrumento que cada professor ensina. Os membros da equipe do Pólo de Venceslau também receberam das mãos da Coordenadora Regional Fabiane Peres uma Moção de aplausos ao Projeto Guri pelo grande trabalho realizado em Presidente Venceslau, a Moção é de autoria dos vereadores José Carlos da Silva, o Zé Carlão e Adelino Soares da Silva, o Adelino Cabeleireiro.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br