domingo, 13 de novembro de 2016

Repartições públicas municipais e estaduais não funcionam na segunda e terça

Repartições  municipais e estaduais estão serão fechadas na 2a e 3a. feira
Nesta terça-feira, dia 15, é o feriado da proclamação da república brasileira. Com isso, nesta segunda-feira, 14, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais. Na cidade, apenas atividades essenciais e de interesse público, se tratando da esfera municipal, funcionarão normalmente, como é o caso do pronto socorro da Santa Casa e o transporte de doentes por ambulância.

A agência da Receita Federal funciona na segunda-feira normalmente em Presidente Venceslau das 08h00 às 11h45. O Fórum atenderá apenas em regime de plantão na segunda e na terça-feira, retornando ao atendimento normal na quarta-feira, no horário das 12h30 às 19h00.

Os supermercados da cidade estarão abertos em meio expediente além de outros serviços, como as farmácias de plantão.

FERIADOA Proclamação da República Brasileira ocorreu no dia 15 de novembro de 1889, na cidadedo Rio de Janeiro, então capital do Império. É por isso que, nesse dia, celebra-se esse acontecimento, sendo decretado feriado em todo o território nacional. O processo de instauração do regime republicano no Brasil teve como antecedentes: as várias crises institucionais que o reinado de Dom Pedro II sofreu ao longo das décadas de 1870 e 1880 e as manifestações ideológicas que permearam esse mesmo período.  (Fonte: Integração Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br