terça-feira, 22 de novembro de 2016

SICREDI inaugura agência em Bataguassu





Fotos: Sergio Melucci / Rádio Portal News
Na noite deste sábado (19), a Instituição Financeira Cooperativa Sicredi inaugurou sua unidade de atendimento em Bataguassu (MS). A população em geral e ilustres autoridades puderam conhecer as instalações da unidade e um pouco mais sobre a instituição.

Com mais de 122 unidades distribuídas em 20 estados brasileiros, a Sicredi chegou a Bataguassu com inovador conceito de promover o desenvolvimento econômico e social de seus associados e das comunidades onde atua. A comunidade e os associados poderão usufruir de um leque completo de serviços e produtos oferecidos pela instituição, como realizar aberturas de contas, operações de crédito, consórcios, seguros, canais, previdência e investimentos.

Localizada no centro do município, na Avenida Campo Grande, 155, em frente a Praça Manoel Cecílio de Lima (Praça da Roda), a unidade conta com um espaço amplo e confortável, estará realizando atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 16:00 (Brasília).

Além da população em geral, se fizeram presentes na inauguração as seguintes autoridades: Prefeito Municipal Pedro Arlei Caravina, o Vice-Prefeito eleito e Ex-Deputado Federal Akira Otsubo, Promotor de Justiça Edival Goulart Quirino, Presidente da Sicredi Centro-Sul MS Sadi Masiero, Vice-presidente Edilson Antonio Lazzarine, Diretor de Operações Antônio Carlos Peres, Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS Giorgio Martins Bonato, além da presença do Gerente Valdemir Messias Schautz, que está a frente da unidade em Bataguassu.

Sobre o Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, é referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 121 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com 1.501 pontos. A estrutura conta ainda com cinco Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo e suas empresas controladas. Todas essas entidades, juntas, formam o Sicredi e adotam um padrão operacional único. A atuação em sistema permite ganhos de escala e aumenta o potencial das cooperativas de crédito para exercer a atividade em um mercado no qual estão presentes grandes conglomerados financeiros.

Feito por pessoas e para pessoas, o Sicredi tem como diferencial um modelo de gestão que valoriza a participação. Os mais de 3 milhões de associados votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa de crédito.   (Fonte: Rádio Portal News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br