quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Três ficam feridos após capotamento em Bataguassu (MS)

O acidente foi na MS-395 sentido a Anaurilândia
Foto : Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Três pessoas ficaram feridas após uma caminhonete que estavam capotar na MS-395, entre Bataguassu e Anaurilândia. O acidente ocorreu na tarde de ontem (16), em Bataguassu. 

O acidente ocorreu próximo da entrada do Assentamento Santa Paula, quando o condutor de uma Toyota/Bandeirante, cor azul, perdeu o controle e capotou.

O veículo tinha como condutor um homem de 28 anos, e seguia para a cidade de Anaurilândia na companhia de outros dois jovens. Segundo o condutor, ele teria perdido o controle, após ir para o acostamento, por conta de um caminhão que seguia no sentido contrário, realizando uma ultrapassagem, momento em que ao retornar para a pista de rolamento, teria perdido o controle direcional e capotando em seguida, parando no meio da rodovia.

Os três ocupantes sofreram diversas escoriações e foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, pelo Corpo de Bombeiros.

Policiais Militares de Bataguassu compareceram ao local, realizando a sinalização do trânsito até a chegada de uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Nova Andradina.  *Com informações Da Hora Bataguassu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br