quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Agência dos Correios é assaltada em Euclides da Cunha Paulista

Roubo ocorreu na tarde desta quarta-feira (30). Segundo a PM, ladrões fugiram em uma moto após pegar cerca de R$ 10 mil

Uma agência dos Correios localizada em Euclides da Cunha Paulistafoi assaltada na tarde desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, dois homens armados entraram no local por volta das 16h e fugiram em uma motocicleta depois de pegar cerca de R$ 10 mil do estabelecimento. Ainda conforme a corporação, os criminosos não foram identificados porque usavam capacetes no momento da abordagem.

Por meio de nota, os Correios confirmaram o assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (30), na agência de Euclides da Cunha Paulista. Ainda segundo a instituição, a unidade estará fechada nesta quinta-feira (1º). A previsão inicial é de que o atendimento ao público seja retomado na sexta-feira (2). No entanto, essa informação só será confirmada após a finalização da perícia no local, segundo os Correios.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, é iniciado o processo interno de apuração do delito. Por ser assunto relacionado à segurança e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes a respeito de assaltos e dos itens de segurança existentes ou implantados nas unidades, de acordo com a nota.

“Para investigar e coibir delitos, os Correios vêm adotando diversas ações preventivas em parceria com a Polícia Federal e com órgãos municipais e estaduais. Além disso, a área de segurança da empresa está em constante contato com as autoridades policiais, fornecendo dados, informações e imagens dos elementos que têm praticado assaltos na agências”, finalizou a nota dos Correios.

O caso é investigado pela Polícia Federal.
 (Fonte: G1 Presidente Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br