quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Agente penitenciário assassinado no Paraná é velado em Dracena

Thiago Borges de Carvalho levou um tiro na cabeça, em uma emboscada. Enterro será nesta quarta-feira (20), no Cemitério Municipal

O corpo do agente penitenciário Thiago Borges de Carvalho está sendo velado nesta quarta-feira (21), em Dracena. Ele tinha 33 anos, foi morador da Nova Alta Paulista e morreu com um tiro na cabeça em uma emboscada nesta terça-feira (20), em Londrina (PR).

Carvalho estava em um carro, junto com outros dois agentes, um homem, que levou um tiro de rapão na barriga, e uma mulher, que também foi atingida de raspão na cabeça. Mesmo feridos e com o veículo cheio de buracos de bala, eles conseguiram chegar até o pronto-socorro.

O agente penitenciário de Dracena morreu no hospital. Os três tinham acabado de deixar a Penitenciária Estadual de Londrina II (PEL II). Contudo, no trajeto, perto de uma Unidade Paraná Seguro (UPS), eles foram surpreendidos pelos disparos. Os agentes do Serviço de Operações Especiais (SOE) tinham feito uma revista nas celas da penitenciária e estavam em um comboio.

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), lamentou o assassinato do agente penitenciário. Ele ainda determinou que o secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná, Wagner Mesquita, apure as circunstâncias do crime.

O corpo do agente está sendo velado na VidaPrev, localizada na Rua Monte Castelo, 1.269, no Centro. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal de Dracena.  (Fonte: G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br