quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Campanha Natal Feliz 2016 arrecada mais de 2 mil quilos de alimentos

Campanha premiou 15 ganhadores nesta edição

Ação arrecadou mais de 2 toneladas de alimentos
Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (28), a entrega de prêmios e alimentos da 15ª da campanha Natal Feliz da Rádio Venceslau AM. Neste ano, foram arrecadados 1.230 quilos de alimentos que foram doados para quatro entidades de Presidente Venceslau. A cerimonia de entrega ocorreu no auditório da rádio e contou com a presença dos representantes das entidades e empresários apoiadores da campanha, bem como dos ganhadores de prêmios

A promoção teve início em novembro, onde as pessoas fizeram a troca de um quilo de alimento por um cupom para concorrer a 15 diferentes prêmios, que foram sorteados no último dia 24. Os prêmios foram um rádio automotivo, uma churrasqueira elétrica, três furadeiras, três micro-ondas, três bicicletas, dois tanquinhos, um ventilador, uma panela elétrica

Segundo o diretor e radialista da Rádio AM, Marcelo Rocha, é um trabalho realizado durante três meses. “Nos dedicamos a campanha nos meses de outubro, novembro e dezembro, com o apoio de todos os colaboradores e também dos ouvintes. É um trabalho muito difícil de realizar, pois precisamos do apoio de muita gente. Mobilizamos a equipe inteira da rádio e há 15 anos alcançamos o nosso objetivo. Peço a todos que continue abraçando a causa, pois é uma forma de ajudar a quem precisa”, diz.

As entidades beneficiadas com os alimentos são a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa de Assistência à Criança e Adolescente (CAICA), Associação Venceslauense de Combate ao Câncer (AVCC) e Lar e Aconchego.

Os representantes das instituições estiveram presentes na cerimônia e agradeceram as doações aos ouvintes e demais apoiadores. "Agradeço em nome da AVCC essa campanha, pois vem num momento de muita necessidade da associação. Em um ano difícil que estamos vivendo, ver as pessoas nos acolherem dessa forma é muito gratificante. Agradeço a rádio mais uma vez por lembrar da gente e que Deus abençoe a todos que colaboraram”, agradeceu a presidente, da AVCC, Eliza Espost.

Os ganhadores dos prêmios foram: Regis Pereira Andrade (ventilador), Carlos Augusto Alves (furadeira), Dineusa José Santos (rádio automotivo), Marcelo Fernandes Garcia (panela elétrica), Danilo Pereira (furadeira + kit), Maria José J. Bezerra (churrasqueira elétrica), Maria Augusta da Conceição (bicicleta), Zilda R. da Silva (micro-ondas), Rosa Maria Barroca (tanquinho), Zenilda Maria da Silva (furadeira), Eliza Soares Ferraz (bicicleta), Amelia Dias Atanazio (micro-ondas), Pedro Augustinho de Paula (Tanquinho), Conceição Ferreira Stein (bicicleta) e Claudomiro Santos (micro-ondas).

A entrega dos alimentos às entidades foi realizada na tarde desta quarta-feira (28).  (Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br