terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Caravina confirma a realização do Show da Virada em Bataguassu

Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
O prefeito municipal Pedro Arlei Caravina (PSDB), confirmou à reportagem do Da Hora Bataguassu, que será realizando no dia 31 de Dezembro, a grande festa de Réveillon em Bataguassu e no distrito de Nova Porto XV.

O evento terá inicio a partir das 23 horas com entrada franca, no Centro de Eventos João Lemes, e terá como atração principal a Banda TG (Tentação Geral) e às 0 horas a contagem regressiva com uma grande queima de fogos para saudar a chegada de 2017.

Já no distrito de Nova Porto XV, a festa também terá inicio a partir da 23 horas, no Centro de Eventos “Roberto Carlos dos Santos” (Bel da Reta), na Reta A-1, onde terá como atração principal a Banda Ipanema.

Segundo o prefeito municipal, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o réveillon de Bataguassu já é bastante tradicional e todos os anos atraem dezenas de famílias, para juntas comemorarem a chegada do novo ano que se inicia.

“Buscamos sempre realizar eventos voltados para as famílias e desta vez não será diferente, estamos preparando uma grande festa, não só para Bataguassu mais também para os moradores de Nova Porto XV, onde poderemos comemorar juntos a chegada de 2017, com muita descontração e segurança a todos”. Disse Caravina à reportagem do Da Hora Bataguassu.  (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br