quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Duran se reúne com dirigentes para tratar de campeonato de futebol que ocorre em PV

Reunião ocorreu no gabinete do prefeito na quinta-feira (1º)
Na tarde de quinta-feira (1º), o prefeito Jorge Duran recebeu no gabinete da Prefeitura dirigentes da Secretaria Estadual de Esportes para tratar 45° edição do Campeonato Estadual de Futebol do Estado de São Paulo, das categorias fraldinha sub-14 e dentinho sub-13.

A abertura oficial do evento esportivo será no dia 9 de dezembro, uma sexta-feira, prevista para às 19h, no Estádio Municipal José Francisco Abegão. As informações são da Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo de Presidente Venceslau.

Para o prefeito Jorge Duran "é uma alegria muito grande sediar este importante evento esportivo na cidade pois movimenta o comercio local principalmente da questão de alimentação pois são muitos atletas que vem acompanhados de seus familiares e também de seus dirigentes".

Durante as competições os atletas ficarão alojados nas escolas da cidade, com a competição o comércio venceslauense ficará ainda mais movimentado com a presenças dos atletas, dirigentes e seus familiares que acompanham seus filhos durante as competições. Participarão da competição as delegações campeãs de cada região do Estado. As disputas vão do dia 10 a 17 de dezembro, com as finais sendo realizadas no período da manhã.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau através da SERT Secretaria de Esportes Recreação e Turismo.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br