quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Em Bataguassu, homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição

Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Um homem foi encontrado morto, no interior de uma residência, no início da noite desta quarta-feira (8) em um bairro de Bataguassu.

O homem identificado como Agenilson Campos da Silva de 35 anos, foi encontrado enforcado com um pedaço de fio, em uma residência localizada no bairro Jardim Campo Grande. Populares teriam acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros, informando que teria ocorrido um suicídio no local, vindo a equipe a encontrar o homem o corpo já em avançado estado de decomposição.

De acordo com a policia, vizinhos teriam informado que a última vez que teriam visto Agenilson, teria sido no último domingo (4). Um patrão da vítima também informou aos policiais, que durante a tarde de domingo, Agenilson teria feito contato e informado que iria para a fazenda com ele, onde iriam prestar serviços, e que ele poderia ir passar em sua residência para pega-lo, pois ele havia brigado com sua namorada.

A policia acredita que a vítima já estava morta no local, há cerca de três dias, pois já se encontrava em avançado estado de decomposição. Ainda próximo ao corpo da vítima, foi encontrado um bilhete com os seguintes dizeres “Devolva o que não é meu, como pode”.

Além do Corpo de Bombeiros, policiais militares e civis também compareceram ao local, isolando a área até a chegada de peritos, do núcleo de perícia de Nova Andradina, que realizaram os levantamentos no local. O caso foi registrado na delegacia de Bataguassu, como morte a esclarecer. (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br