segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Festas de fim de ano pedem looks especiais

As celebrações de réveillon oferecem a oportunidade de reunir amigos e familiares para comemorar a chegada de um novo ano. Como é uma época de eventos importantes, é válido caprichar no visual. No entanto, sempre surgem dúvidas de como se vestir para determinada festa ou ocasião, principalmente em relação ao local onde será realizada a ação. 

É tradicional encerrar e começar um novo ano na praia, contudo, isso não é sinônimo para passar o período com os pés descalços. Sandálias rasteiras, com ou sem pedrarias, cordas coloridas ou texturas, são bem-vindas - caso prefira salto alto, opte por uma anabela de juta. As roupas devem acompanhar a informalidade da festa, por isso, linho, algodão e outros tecidos leves são perfeitos para esse caso. 

O réveillon a rigor exige trajes de gala. Vestidos longos, com bordados, estampas e brilho são bem-vindos na comemoração. Joias também podem ser acrescentadas ao look e, para quem não prefere saltos altos, vale a pena escolher sapatilhas com bordados ou cristais para deixar a produção mais sofisticada. 

Empresa
Em festas corporativas, é importante não fugir do figurino do dia a dia. Embora seja uma comemoração, todas as pessoas que estão no recinto irão se encontrar outro dia na empresa, por isso, não vale a pena sensualizar demais, usar roupas vulgares, transparências muito provocantes e vestidos drapeados ou muito justos e curtos ao mesmo tempo. 

O comportamento, acima de tudo, deve ser exemplar, bem como a sua produção. Acessórios chamativos ou com cores ousadas, no entanto, podem ser usados e dão um charme a mais ao look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br