quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Homens deixam 227 kg de maconha em sítio e são presos em hotel

Polícia Militar apreendeu 227 quilos de maconha
(Foto: Cedida/PM)
A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (12), a quantia de 280 tabletes de maconha na zona rural de Rosana. Três homens foram detidos por tráfico de droga. Eles foram localizados em um hotel, em Teodoro Sampaio.

Após uma denúncia apontar que os três indivíduos, utilizando um veículo de cor prata, adentraram um sítio e “deixaram alguns objetos”, a corporação foi até o endereço e localizou a droga que, após pesada, totalizou 227,150 quilos. Conforme a Polícia Militar de Rosana, os tijolos da droga estavam próximos a um buraco, em uma mata.

Posteriormente, informações levaram os militares a localizar os três homens hospedados em um hotel, em Teodoro Sampaio, com as mesmas características narradas, bem como o veículo.

Objetos e documentos pessoais, bem como do veículo Renault Duster, e o entorpecente foram apreendidos e entregues à equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Bauru (SP), que monitorava o trio. Eles permaneceram à disposição da Justiça.
 (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br