quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Indústria de Bataguassu é aprovada para receber incentivos fiscais do governo do estado

Uma indústria de Bataguassu, esta entra às empresas aprovadas para receber incentivos fiscais do estado, após serem aprovadas pelo Fórum Deliberativo da Indústria, que é presidido pela Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico).

e terem o nome divulgada nesta segunda-feira (19), no resultado do Fórum Deliberativo da Indústria, que é presidido pela Semade (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), responsável por avaliar e liberar incentivos fiscais para empresas.

A Indústria A R.A.C. Baloons S.A com sede em Bataguassu, está entre as indústrias que tiveram o seu nome divulgado nesta segunda-feira (19), no resultados de aprovação divulgada pelo Semade. Em Bataguassu, a indústria fabrica balões metalizados e as fornecerá para uma empresa de artigos de festas e se trata de um seguimento inédito no estado, podendo fomentar o encadeamento produtivo.

A empresa deverá importar matéria-prima para a sua produção e posteriormente, fornecer os seus produtos para a Regina Festas, que já trabalha a vários anos em Bataguassu, com o seguimentos de artigos para festas.

Além de Bataguassu, indústrias sediadas nas cidades de Três Lagoas e Paranaíba tiveram os seus incentivos fiscais aprovados pelo fórum.  (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br