segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Policiais Militares de Bataguassu, participaram da campanha de doador voluntário de medula óssea

Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Policiais Militares de Bataguassu aderiram à campanha de doador voluntário de medula óssea, e participaram do cadastramento de doadores que ocorreu durante todo este sábado (10) em Bataguassu.

O evento de coleta e cadastramento de doadores de medula óssea ocorreu como parte da programação das festividades do aniversário de Bataguassu. Aproveitando a oportunidade, soldados do Policia Militar de Bataguassu se organizaram e participaram também do evento, vindo a coleta sanguínea e cadastramento no banco de dados, de doadores de medula óssea.

“Ser um doado de medula óssea é muito importante, pois sabemos das dificuldades muitas vezes para encontrar um doador compatível, e através deste cadastro estaremos somando e ampliando a oportunidade que poderá salvar vidas, nós como policiais militares temos um compromisso e dever, que é de cuidar e zelar pelo bem de nossa sociedade, sendo um doador estamos zelando pelo bem estar de nossa sociedade, dando assim a oportunidade de poder ajudar e salvar vidas através de doação de medula.” disse o soldado Rafael, a reportagem do Da Hora Bataguassu.

A coleta de doadores voluntários foi realizada nas dependências do centro de especialidades médicas de Bataguassu, pessoas que já havia se cadastrado em campanhas anteriores, somente realizaram a atualização de cadastro.  (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br