quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sindicato de Epitácio reitera pedido de informações sobre 13º dos servidores

O Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Presidente Epitácio (Sindiserpe), por meio do presidente Claudio Pereira dos Santos, protocolou nesta segunda-feira (12), oficio onde solicita, ao prefeito Sidnei Junqueira, informações quanto ao pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais.

No ofício consta que “o Estatuto dos Servidores Públicos determina o pagamento até o dia 20 de dezembro, mas com os constantes atrasos salariais, causa certa dúvida nos servidores, motivo pela qual solicito tais informações em caráter de urgência”, diz o documento. 

Outra informação importante é a de que alguns servidores, munidos de matérias jornalísticas de algumas cidades onde o sindicato entrou na justiça, solicitaram do Sindserpe a mesma ação, visto que não houve pagamento da primeira parcela do 13º que deveria ter sido pago até junho.

Segundo o diretor jurídico do Sindserpe, Otávio Marinho Ribeiro, as cidades citadas pelos servidores tiveram o décimo parcelado, por decreto, e com parcelas que vencem no próximo ano, sendo janeiro, fevereiro e março.  
(AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br