quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Superstições de ano-novo: não custa nada tentar

Pular as sete ondas, comer lentilha, guardar sementes de uva e romã são simpatias comuns no ano-novo, mas a escolha da cor da roupa íntima é uma das que mais fazem sucesso. Apesar de o ano de 2016 não ter sido bom para grande parte das pessoas, e muitos estarem descrentes com relação às superstições, não custa nada tentar apelar para as simpatias e ver se 2017 chega com ares de um ano melhor. 

Todo mundo sabe que calcinha (e cueca) nova na virada do ano-novo é essencial para trazer bons fluídos para o próximo ano, mas como muitos ainda não conseguiram gravar quais os significados de cada cor, o Com Moda irá ajudá-los. A mesma dica vale para a cor das roupas escolhidas para a virada. 

Conhecida como a cor da paz, escolher o branco para a calcinha significa atrair paz e tranquilidade. Um novo ano sem conflitos deve ser o principal desejo da mulher que escolhe passar a virada com uma calcinha branca.

A cor do ouro é para aquelas que querem chamar o dinheiro. O amarelo ou os tons dourados remetem à riqueza e ajudam no sucesso profissional e na melhora da remuneração. Por causa da crise econômica de 2016, talvez seja a mais procurada para a virada do ano.

O verde lembra a natureza, que é o símbolo da renovação. Portanto, a calcinha verde na virada do ano serve para aquelas que têm esperança em renovar os ciclos da vida. 

Assim como o verde, o azul é uma cor fria e que transmite serenidade. Um ano tranquilo, cheio de paciência e sereno pode ser conquistado se a cor escolhida for o azul.

A cor também é fria e conhecida por ser a responsável pelo estímulo à inspiração e criatividade. Portanto, para um ano tranquilo e sereno, mas cheio de transformações, inspiração e criatividade, escolha a calcinha de cor violeta, lilás ou roxa.

O vermelho é a cor mais quente entre as primárias. Assim como na roupa, a calcinha vermelha é para aquelas que desejam um ano cheio de paixão e desejo. Geralmente, a calcinha vermelha no ano-novo é escolhida para melhorar a vida sexual.

Mistura do branco com o vermelho, é para aquelas que mulheres que procuram ou desejam um amor calmo e equilibrado. A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br