segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Venceslau perde segundo jogo consecutivo pela LBF

Corinthians bateu time venceslauense por 87 a 49
(Foto: Cedida/LBF)
O Presidente Venceslau perdeu, neste sábado (17), o segundo jogo contra o Corinthians/Americana pela Liga de Basquete Feminino (LBF) 2016/2017. 

No jogo realizado no Ginásio Centro Cívico, em Americana, as donas da casa dominaram o marcador do início ao fim da partida, e superaram as venceslauenses por 87 a 49 (46 a 22 no primeiro tempo).

A ala americanense, Karla Costa, foi a maior Qpontuadora do duelo. Com 18 pontos, a jogadora terminou como cestinha da partida. Pelo lado da equipe visitante, o destaque ficou por conta da pivô Flávia Luíza, que marcou 10 pontos durante o jogo.

Próximos jogos
Novamente em casa, o Corinthians/Americana enfrenta o Blumenau, no dia 9 de janeiro, às 20h (horário de Brasília). Também como mandante, o Venceslau recebe o Santo André no dia seguinte. A partida será realizada no Colégio Ideal, a partir das 20h.

A partida
O Corinthians/Americana foi arrasador no primeiro quarto da partida e finalizou o placar em 26 a 5. No segundo período, o Venceslau conseguiu equilibrar o duelo, porém o time mandante terminou na frente com apenas três pontos de vantagem: 20 a 17.

No terceiro quarto, o Corinthians/Americana continuou no comando do jogo. Com passes precisos, o time da casa fechou o marcador em 19 a 12. O último período não foi diferente. Apesar de tentarem uma recuperação no placar, as visitantes ficaram novamente atrás das americanenses, que venceram o quarto por 22 a 15 e concluíram o duelo em 87 a 49 na pontuação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br