quarta-feira, 27 de julho de 2016

Boscoli Bosh Car Service em Pres. Venceslau


Prefeitura divulga novo calendário de coleta de lixo em Venceslau

O Setor de Limpeza da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau informou nesta terça-feira (26) o cronograma da coleta de lixo no município, que sofreu algumas alterações na última semana. Os trabalhos já estão atualizados e seguem o novo cronograma a partir desta semana.

Confira os bairros e dias de coleta:

Terças e quintas-feiras
Jardim Eldorado; Futigami; Aripuanã; Residencial da Faive; Jardim Morada do Sol; Vila Paul; Jardim Coroados; Watanabe; Roberto Maximino; Parque Augusto Pereira; Cecap; Jardim Alvorada e Jardim dos Eucaliptos.

Segundas, quartas e sextas-feiras
Vila Sumaré; Jardim Ipanema; Petrona; Santa Maria; Paineiras; Morumbi; Jardim Esperança; Vila Bonfim e Vila Luiza.

Segundas-feiras, quartas-feiras e sábados
Área central e Vila Baruta.

Os demais bairros, que não foram citados acima, seguem com a coleta normalmente, sem alterações.

Residencial da Faive
Nesta terça-feira (26) houve um problema com o caminhão que faz a coleta no bairro Residencial da Faive e o serviço não foi realizado no local. Segundo informações do Setor de Limpeza, o veículo já está em manutenção e nesta quarta-feira (27) a coleta será feita e regularizada no devido bairro.

A prefeitura pede a compreensão de todos e esclarece que a nova atualização é em função de melhor atender a população.

A+ Calçados com Explosão de Preços Baixos nesta semana


Garcia não consegue encontrar vice em Venceslau

O pré candidato a prefeito pelo PSDB, Claudemir Antonio Munhoz Garcia, encontra dificuldade para articular a candidatura entre o grupo político de oposição em Presidente Venceslau. Lançado como nome dos tucanos para disputar a prefeitura venceslauense, Garcia ainda está sem um vice para as eleições.

O ex prefeito Tacinho (PMDB) chegou a ser anunciado como o companheiro de chapa de Garcia e seria o vice. Após 15 dias ele desistiu alegando problemas de ordem pessoal. Desde então os líderes da candidatura de Garcia buscam um vice, mas sem sucesso.

O vereador Raphael do Fórum chegou a ser convidado para a vaga, mas recusou. Ele emitiu nota à imprensa e afirmou que concorrerá novamente ao cargo de vereador. Desde então, o grupo de Garcia não consegue viabilizar nomes para compor na chapa.

O prazo final para convenções é dia 05 de agosto, e o registro das candidaturas vence no próximo dia 15 de agosto, e Garcia tem poucas opções para a vaga.

Dentre os nomes especulados estão Álvaro Carlos e Serginho Bombeiro. O nome de Bruno Coli também foi cogitado. Ele é presidente do PHS, partido que abriga o vereador Ezequias Dassie e Mestre Tota. Conforme apurado pelo PORTAL BUENO, o PHS deve compor com Jorge Duran.

Com tantas dificuldades para ter um vice, Garcia estaria mostrando sinais de desmotivação em concorrer nas eleições deste ano. Caso Garcia também desista da pré candidatura, a oposição teria menos de 10 dias para viabilizar outro nome para fazer frente ao atual prefeito Jorge Duran, que deve confirmar a candidatura para tentar a reeleição ao lado de Osvaldo Melo.  (Fonte: Portal Bueno)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br