domingo, 28 de agosto de 2016

Charge do Dia do Integração Regional News


"Não tenho justificativas para essa derrota", diz técnico do Venceslau

Após ser derrotado pelo Jundiaí, no Paulista de Basquete Feminino, Flávio Prado lamenta erros cometidos por suas atletas, mas entende que time ainda está na briga

Flávio Prado lamenta novo revés do Venceslau
(Foto: João Paulo Tilio / GloboEsporte.com)
Os erros cometidos pelas jogadoras do Venceslauna derrota para o Jundiaí por 64 a 61, nesta sexta-feira (26), pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino, vão demorar para serem digeridos pelo técnico Flávio Prado. Irritado com o revés, o treinador quase não encontrou palavras para descrever o tamanho de sua decepção. 

– Não tenho justificativas para essa derrota. Não podemos repetir os erros que cometemos nessa partida. Teve quarto que chegamos a abrir 10 pontos e depois sofremos o empate. Foi uma quantidade muito grande de erros. Aí num tem jeito, acabamos perdendo um jogo que estava nas nossas mãos – lamentou o treinador.

Para Flávio Prado, as atitudes tomadas pelas jogadoras ao longo da partida foram cruciais para a derrota. No entanto, mesmo chateado com o resultado negativo, o comandante entende que as venceslauenses continuam na briga por uma vaga na fase decisiva do Paulista. 

– Erramos nas atitudes, mas temos uma boa equipe. Não sei explicar, tínhamos totais condições de fecharmos o jogo e não fechamos. O problema é que mais uma vez não fizemos a lição de casa. Agora, o que me conforta é saber que ainda estamos vivos, mas sabendo que as coisas vão se dificultando cada vez mais.

Situação no Paulista

O próximo compromisso do Venceslau está marcado para o dia 7 de setembro, às 18h, contra o São Bernardo, na casa do adversário. As venceslauenses ainda têm mais três jogos tentar a classificação. Dos seis times que disputam o certame, quatro se mantêm na busca pelo título.  G1

Boscoli Bosh Car Service em Pres. Venceslau


Supermercado é assaltado no Centro de Mirante do Paranapanema

Caso foi registrado nesta sexta-feira (26), conforme a Polícia Militar. Quatro homens envolvidos com o crime foram presos em flagrante

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Mirante do Paranapanema
(Foto: Cedida/Polícia Militar)
Um roubo a um supermercado no Centro de Mirante do Paranapanema foi registrado nesta sexta-feira (26), conforme a Polícia Militar. Do local foram subtraídos mais de R$ 300. Quatro homens, de 20, 25, 31 e 34 anos, foram presos em flagrante por envolvimento com o caso.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, dois indivíduos invadiram o estabelecimento, por volta das 15h40, e um deles estava armado com um revólver.

Os assaltantes fugiram em um carro GM Monza, em que aguardavam os outros dois envolvidos com o caso, mas depois acabaram todos presos em um assentamento rural da cidade, ainda de acordo com o registro.

Todos foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau.

Os policiais apreenderam um revólver e 18 cartuchos íntegros de munição do calibre 38 e ainda recuperaram R$ 307,35 em dinheiro roubados do estabelecimento comercial.  G1

Banco BMG/Grana Cred - Crédito Consignado INSS


Mulher de 44 anos morre atropelada na SP-613 em Teodoro Sampaio

Após atingir a vítima, veículo tombou e pegou fogo. Acidente foi por volta das 3h deste domingo (28)

Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada no km 5 da Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), em Teodoro Sampaio, por volta das 3h deste domingo (28). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a vítima foi atingida por um VW Gol que, depois do acidente, tombou e pegou fogo.

Conforme o registro, o motorista, de 34 anos seguia pela via, quando atropelou a vítima. Com o impacto, o homem perdeu o controle da direção e o veículo tombou no acostamento. Segundo a corporação, o incêndio pode ter sido causado devido ao vazamento de combustível.

O motorista acionou o policiamento e informou sobre o atropelamento. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde constatou a morte da mulher e conteve as chamas do veículo.

A polícia ainda informou que a mulher era uma "andarilha" e que o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Presidente Venceslau. O homem não teve ferimentos.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as causas exatas do acidente. G1

Confira as ofertas de a+Calçados para Venceslau e Epitácio


Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br