domingo, 11 de setembro de 2016

Almoço na Deck. Apenas R$ 14,99


TG de Venceslau participa de entrega de certificados e desfile cívico em Rosana

Desfile foi realizado nesta quarta-feira (07)
Atiradores visitaram usina hidrelétrica de Primavera
(Fotos: Cedidas/João Laércio)
Atiradores do Tiro de Guerra (TG) de Presidente Venceslau participaram, nesta quarta-feira (07), do desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência no distrito de Primavera.

Na ocasião, os atiradores ainda participaram, a convite da Prefeitura Municipal, da entrega do certificado de dispensa de incorporação dos cidadãos alistados no ano de 2016 de Rosana.

Após as cerimônias, ainda foi feita uma visita a hidrelétrica de Primavera.

Scalon com os últimos lançamentos em perfumes


Candidatos a prefeito de PV participam de manifesto por 'Eleições Limpas'

Roseli Oliva é presidente da OAB local
A 64ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Presidente Venceslau receberá, na próxima segunda-feira (12), a partir das 10h, os candidatos a prefeito do município, os quais foram convidados a aderir ao Manifesto por Eleições Limpas através da assinatura de um termo de compromisso.

A presidente Roseli Oliva ressalta que a OAB-SP atenta aos compromissos institucionais, motivada pela busca na melhoria da qualidade da representação política brasileira e lisura no trato da coisa pública, por meio de sua Comissão Especial de Ética Pública elaborou e esta levando por intermédio das 234 Subseções do Estado tal manifesto.

Assim, a Subseção local receberá os candidatos, para os quais no curso da campanha e, se eleitos, no decorrer do mandato, espera-se que se comprometam em respeitar os compromissos consolidados em um decálogo, dentre os quais tem-se: o compromisso de realização de campanha transparente e repúdio a utilização do denominado “caixa 2”.

Na oportunidade, os candidatos irão assinar o termo e poderão, ainda, utilizar da palavra para apresentar seus planos de governo. “Não haverá debate e nem perguntas e respostas, será somente a assinatura do termo e a apresentação do plano de governo, caso assim queiram os candidatos”, acrescenta a presidente.

Ainda conforme Oliva, o convite é extensivo não só aos advogados, mas a toda sociedade civil que queira participar do ato. Candidatos a vereador também podem participar e assinar o termo de compromisso caso queiram.

Venceslau Farma, a Farmácia do Yassuo em Pres. Venceslau


Energisa fará desligamento em Venceslau e região para manutenção

Para que seus clientes possam se programar com antecedência e maior segurança, a Energisa informa que irá interromper o fornecimento de energia elétrica. A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica e será realizada nas seguintes datas, horários e locais:

Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e região
EM PRESIDENTE VENCESLAU, DIA 13/09, DAS 7H ÀS 10H, ATINGINDO OS CLIENTES DAS RUAS ANTONIO PALENZUELA DO Nº 25, AVENIDA DO BARREIRO DO Nº 10 AO 240, ALAMEDA DOS ABACATES DO Nº 5 AO 240, AVENIDA DAS AMORAS DO Nº 10 AO 70;

EM PRESIDENTE VENCESLAU, DIA 13/09, DAS 8H ÀS 12H, ATINGINDO OS CLIENTES DAS RUAS NEREU RAMOS DO Nº 10 E RUA A DO Nº 1 AO 810;

EM PRESIDENTE VENCESLAU, DIA 13/09, DAS 9H30 ÀS 13H30, ATINGINDO OS CLIENTES DAS RUAS CARAMBOLAS DO Nº 0 AO 220, ALDA GARCIA DE OLIVEIRA COELHO DO Nº 97 AO 107, AVENIDA DAS AMORAS DO Nº 80 AO 150, AVENIDA DO BARREIRO DO Nº 90 E ALAMEDA DOS CAQUIS DO Nº 5 AO 235;

EM PRESIDENTE EPITÁCIO, DIA 13/09, DAS 13H ÀS 17H, ATINGINDO TODOS OS CLIENTES DO CAMPINAL;


EM PRESIDENTE VENCESLAU, DIA 13/09, DAS 14H ÀS 18H, ATINGINDO OS CLIENTES DAS RUAS ALM DAS PEDRAS DO Nº 5 AO 85, AVE DAS JABOTICABAS DO Nº 205 AO 340, ALAMEDA DAS MACAS DO Nº 10 AO 90, AVENIDA DAS AMORAS DO Nº 230 AO 250, ALAMEDA DAS PINHAS DO Nº 10 AO 110, ALAMEDA DAS GRAVIOLAS DO Nº 5 AO 385 E ALAMEDA DOS EMBUS DO Nº 5 AO 105;

EM PRESIDENTE EPITÁCIO, DIA 14/09, DAS 12H ÀS 13H, ATINGINDO OS CLIENTES DAS RUAS VITORIA DAS QUADRAS 16, 17, FORTALEZA DAS QUADRAS 16, AVENIDA PRESIDENTE VARGAS DAS QUADRAS 15, 16, EURICO GASPAR DUTRA DAS QUADRAS 16, 17, 15, AVENIDA TIBIRIÇA DA QUADRA 15, 16, 17, MANOEL DE SOUZA BARBEIRO DA QUADRA 4, 6, 19, FERNANDO COSTA DA QUADRA 2, TRAVESSA REGENTE FEIJÓ DA QUADRA 2, OSVALDO CARDOSO FEITOSA DA QUADRA 2, 4, ALÍPIO DA SILVA DA QUADRA 2, 4, AFONSO DE GODOY DA QUADRA 4 E ODILON MATIAS DANTAS DA QUADRA 4, 17;

EM PRESIDENTE EPITÁCIO, DIA 14/09, DAS 12H ÀS 17H, ATINGINDO OS CLIENTES DOS BAIRROS VILA MONTE CASTELO, VILA BATISTA, VILA RIOS, VILA SÃO LUIZ, VILA PARANÁ, VILA SANTA PRISCILA E RECANTO PÔR DO SOL;
EM PRESIDENTE EPITÁCIO, DIA 15/09, DAS 8H ÀS 12H30, ATINGINDO OS CLIENTES DOS BAIRROS RURAIS ASSENTAMENTO LAGOINHA II, COLÔNIA ALPADE;

EM CAIUÁ, DIA 15/09, DAS 13H ÀS 18H30, ATINGINDO OS CLIENTES DOS BAIRROS ASSENTAMENTO SANTA ANGELINA, ASSENTAMENTO MALU, SANTA FÉ;

EM SANTO ANASTÁCIO, DIA 16/09, DAS 13H ÀS 16H30, ATINGINDO OS CLIENTES RURAIS IVANETE MARIA MARQUES BARROS, JOSÉ MILHORANÇA, JOSÉ PERES GARCIA, CARLOS HATSUMURA, OSVALDO OZIO, ROGERIO ANTONIO DOS SANTOS, SUSILENE MILHORANÇA REVOREDO, JOSÉ GERES ORTIZ, PAULO PEDRO RIBAS, JOÃO ORTIZ DE SOUZA, JOÃO BATISTA DOS SANTOS, JOSÉ BARBOSA DOS SANTOS, PEDRO COLLADO GIMENES, JOÃO MESSIAS DOS SANTOS, LAURO PIVOTTO, OSVALDO OZIO, EDGAR LUIZ SILVA;

EM PRESIDENTE EPITÁCIO, DIA 18/09, DAS 9H ÀS 14H, ATINGINDO OS CLIENTES DAS VILAS BELA VISTA, CRUZEIRO DO SUL, RIOS, SÃO LUIZ, MONTE CASTELO E JARDIM CAMPO GRANDE;

Caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Por medida de segurança considere as instalações elétricas energizadas.

A Energisa sabe que a falta de energia gera alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos os seus clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade fornecimento de energia elétrica em nosso município.

Em caso de dúvidas ligue para o Centro de Atendimento ao cliente - telefone 0800 70 10 326 - a ligação é gratuita. (AI Energisa)

Peça o Chopp Palazzo para a sua festa ou evento


Polícia Civil detém Maníaco da bolsa em Venceslau

Maníaco da bolsa foi
reconhecido por vítimas
Foi detido na noite desta sexta-feira ( 09), J. V. S., de 22 anos, que praticou diversos furtos e roubos contra mulheres na cidade. Ele utilizava uma motocicleta e agiu nos últimos dias em Presidente Venceslau.

Na terça-feira, dia 06, o Portal Bueno divulgou notícia em que um vídeo feito por uma câmera de segurança de uma residência flagrou a tentativa de assalto do rapaz, na rua Cacílio de Paula Silva, no bairro Cidade Jardim. Na ocasião, ele tentou subtrair a bolsa de uma mulher, sem sucesso.

Conhecido como “maníaco da bolsa”, o rapaz foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos, e foi reconhecido por três vítimas – uma delas sofreu agressões e teve a bolsa roubada.

O trabalho de investigação foi conduzido por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), sob a coordenação dos delegados Ellisson Yukio Hasai e Stefano Rabecini.

Em busca na residência do homem, a polícia encontrou a blusa e o capacete que ele usava na filmagem. O rapaz confessou os crimes.

A polícia deve apresentar o pedido de prisão preventiva do rapaz nas próximas horas.  (Fonte: Portal Bueno)

Moto era utilizada para praticar crimes

Colégio São Paulo, matrículas abertas


Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br