terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lojas do comércio abertas hoje até às 22 horas

O Dia das Crianças será comemorado amanhã, 12 de outubro. Já há alguns dias, as lojas de Presidente Venceslau reforçam o estoque de brinquedos. No comércio, os vendedores estão otimistas com a data. Para agradar as crianças, os pais estão analisando as opções e os preços nas lojas. Os vendedores estão confiantes e dizem que o movimento já aumentou.
E a expectativa é que aumente ainda mais. Isso porque o comércio de Presidente Venceslau terá horário de funcionamento estendido devido ao feriado de amanhã, quarta-feira (12), quando será celebrado o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida.
Hoje, terça-feira (11), as lojas do centro e corredores comerciais da cidade ficam abertas até às 22 horas. Amanhã, quarta-feira, tudo estará fechado com exceção dos supermercados da cidade, que divulgaram seu horário de funcionamento.

O Pinheirão Master e o Pinheirão Bairro atenderão ao público das 07h00 às 12h00. O Pires Centro e o Pires Bairro abrem das 08h00 às 12h00. E o Supermercados Ulian das 8h00 às 13h00.
No último sábado, o comércio também atendeu em horário especial, até as 17 horas.

Super Fantástico Mês das Crianças em a+Calçados


Estado define calendário do IPVA para o próximo ano

A Secretaria de Estado da Fazenda definiu as datas de vencimento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o próximo ano. Contribuintes que optarem por pagar o tributo à vista terão 3% de desconto, na cota que vence em janeiro. As datas variam conforme o final da placa dos automóveis e motocicletas.
Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o valor do IPVA deve ser conhecido em novembro. É neste mês que a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) divulgará a avaliação dos valores de mercado dos carros. A esta estimativa é aplicada a alíquota de 4%, que serve de base para a emissão do IPVA.
Taxas

O contribuinte também deve ficar atento às outras duas taxas relacionadas à posse de veículos. Um deles é o prêmio do seguro obrigatório (DPVAT), recolhido com a primeira parcela ou na cota única – o valor não foi divulgado. Neste ano, donos de carros pagaram R$ 105,65 e os proprietários de motocicletas recolheram R$ 292.
Outra taxa paga anualmente é a referente ao licenciamento dos veículos, cujo vencimento acompanha o final da placa do automóvel. Sem esta quitação, o documento “novo” não é emitido.

Peça o Chopp Palazzo para a sua festa ou evento

Há quase 20 anos o Chopp Palazzo vem se destacando pela sua qualidade.

O que faz ser tão especial é o fato de respeitar o tempo necessário que a qualidade de um chopp exige.

O mosto resfriado recebe a levedura para a fermentação num processo natural que dura no total cerca de 10 dias.

Tomar o Chopp Palazzo é apreciar uma bebida produzida com rara qualidade e sabor incomparável.

Você pode pedir barril de 10, 20, 30, 50 litros ou mais, com chopeira elétrica, cilindro a gás e instalação tudo incluso. O Rei do Chopp vai até onde você está.

Peça o Chopp Palazzo para a sua festa. Ligue (18) 99134-0985 e peça o melhor do chopp em Presidente Venceslau.

Rapaz de 23 anos é encontrado morto em Piquerobi

O jovem Diogo dos Santos Botti, de 23 anos, foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira, 10, em uma propriedade rural no município de Piquerobi.

O rapaz apresentava sinais de enforcamento.

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO, Diogo era funcionário do Posto Kaó, em Venceslau, mas fazia bicos numa chácara, localizada no Bairro do Buzzo, em Piquerobi. Ele foi encontrado pela proprietária da chácara, que acionou a polícia e os bombeiros. Quando as autoridades chegaram, já constataram o óbito.

A Polícia Civil está no local da ocorrência para fazer a perícia técnica.

Diogo era solteiro e deixa um filho.

Grana Cred/Banco BMG - Crédito Consignado INSS


Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br