terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Amigos lamentam a morte de Toninho Gonzales

Amigos e familiares acompanharam, com profundo pesar, o funeral de Toninho Gonzales na tarde deste sábado (28), no cemitério de Presidente Venceslau. O venceslauense, de 74 anos, após passar foi uma cirurgia veio a falecer no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Presidente Prudente, onde ficou internado por mais de dois meses. 

Toninho Gonzales era casado com a professora Claudete e deixa as filhas Maila e Mila, genros e netos, além de uma legião de amigos.

Por muitos anos Toninho Gonzales foi a voz padrão da Rádio Presidente Venceslau-AM. Em seguida, transferiu-se para a Rádio Cacique, de Sorocaba, onde também fez sucesso como locutor. Depois assumiu o cargo de diretor da sucursal do Interior do Jornal O Estado de São Paulo, onde trabalhou até a aposentadoria.
De fácil amizade e de idoneidade incontestável, Toninho Gonzales deixa saudades entre seus amigos e familiares. Com ele, desaparece também um dos últimos locutores dos anos 60 em nossa cidade, quando não existia nas emissoras de rádio a alta tecnologia de hoje, que dá tonalidades e efeitos na locução.  (Fonte: Integração Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br