quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Anastaciana é encontrada morta com tiro na cabeça

Mulher estava dentro do carro próximo de um bar de  Anastácio
No fim da tarde desta terça-feira (03) por volta das 18h30 uma mulher foi encontrada morta dentro de um veículo gol na cidade de Santo Anastácio. De acordo com informações apuradas pel o PORTAL BUENO, a mulher foi identificada como Lucy Quintana, 42 anos de idade.

As autoridades policiais foram acionadas por pessoas que escutaram o barulho de tiro com arma de fogo. A ocorrência aconteceu na rua Luis Oliveira Neto localizada na Vila Gonçalves.

Os membros do Corpo de Bombeiros localizaram a mulher com o ferimento na cabeça. A arma utilizada para dar um único disparo fatal estava no banco do carro próximo da mão da vítima. Lucy morreu na hora. Ela estava sentada no banco do carro e o tiro foi na região do ouvido direito.

Mulher estava dentro do
carro próximo de um bar 
Relatos de pessoas próximas de Lucy contam que ela estava deprimida nos últimos dias com o fim de um relacionamento amoroso.

O fato chocou moradores da região da ocorrência que ficaram assustados com o barulho do tiro.

Velório e sepultamento
O corpo de Lucy será velado na Organização Ramires e o sepultamento está programado para as 17 horas desta quarta-feira (04) no cemitério de Santo Anastácio. (Por Gabriel Tibaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br