sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Buscando a segunda vitória, Sampaio e Presidente Venceslau jogam na LBF

Time maranhense leva a melhor sobre as paulistas pelo saldo de pontos e ocupa a quarta colocação na fase de classificação da LBF

Sampaio garantiu a primeira vitória diante do Presidente Venceslau
(Foto: André Nascimento)
Sampaio e Presidente Venceslau voltam a se enfrentar na noite desta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no Ginásio Castelinho. O Tricolor faturou seu primeiro triunfo na última quarta-feira e agora vai em busca de sua segunda vitória, assim como o time paulista, que é o sexto colocado na competição.

O jogo é fundamental para as duas equipes brigarem por um lugar no G-4 da LBF. Empatados em com seis pontos, o Sampaio leva vantagem no saldo de pontos, com apenas -28, enquanto o Presidente Venceslau acumula -72 pontos.

Dentro de quadra, uma das novidades do Sampaio poderá ser a pivô Vitória Marcelino, que disputou o Campeonato Paulista pelo São José. A jogadora se junta à recém-contratada, a norte-americana Jasmine James

Pelo lado do Presidente Venceslau, a equipe tentará repetir o feito que realizou diante do Santo André. A diferença de apenas um ponto no início de janeiro, foi suficiente para o time paulista garantir o seu primeiro triunfo na LBF. (Fonte: Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br