domingo, 15 de janeiro de 2017

Caravina anuncia nomes de secretários de Educação, Saúde e Administração em Bataguassu

Fotos: Micael Nunes
O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) confirmou esta semana, três nomes de secretários (as) municipais que já estão respondendo efetivamente pelas pastas após o período de recesso da administração municipal.

São eles: a ex-vereadora e professora, Regina Duarte de Barros Dovale, que assume a Secretaria Municipal de Educação e Cultura antes sob responsabilidade de Zélia Bonfim das Virgens; Maria Angélica Benetasso, que permanecesse como secretária municipal de Saúde; e Renato Lima da Silva, que prossegue no cargo de secretário municipal de Administração e Fazenda. 

Caravina explicou que as demais Secretarias Municipais de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente; Esportes e Lazer; e Infraestrutura prosseguem até o início do mês de fevereiro com expediente sendo respondido por servidores que atuam nas respectivas pastas.

Ele salienta que os atendimentos realizados pela Prefeitura de Bataguassu voltados à população foram retomados na segunda-feira, dia 9. “Retornamos do recesso e agora estamos na fase de definição das ações visando a sequência dos trabalhos da administração municipal e atendimento ao público”, destacou o prefeito.

Os nomes dos outros quatro secretários (as) municipais devem ser anunciados no dia 1º de fevereiro. (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br