quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Caravina tira férias de 10 dias e Akira assume interinamente, o comando da prefeitura de Bataguassu

O prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) transmitiu na quarta-feira, dia 18 de janeiro, o cargo de prefeito para seu vice, Akira Otsubo (PMDB), conforme institui o decreto nº 026/2017, de 18 de janeiro de 2017.

Caravina permanece em período de férias de 19 a 28 de janeiro e pelos próximos dez dias, Otsubo, pela primeira vez desde o início da atual gestão, estará interinamente responsável pela administração municipal.

Na transmissão de cargo, Caravina ressaltou a confiança que tem no seu vice - agora prefeito em exercício Akira - e em toda a equipe de trabalho e comentou que durante sua ausência as atividades já em andamento serão desenvolvidas normalmente. "É a primeira vez que transmito o cargo para descansar após quatro anos de intenso trabalho à frente do Executivo Municipal desde o início do meu primeiro mandato. Não tenho dúvidas de que Akira dará sequência as ações nesse período em que estará como prefeito em exercício porque sei de seu compromisso com a comunidade de Bataguassu”, comentou ele.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br