segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Colisão traseira mata professora anastaciana na Rodovia Raposo Tavares, em Caiuá

Francienny estava em veículo com
mais quatro pessoas e não resistiu
(Foto: Reprodução/Facebook)
Francienny Navarro, professora de 27 anos, moradora de Santo Anastácio, morreu na noite deste domingo (8) após um acidente no km 639 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Caiuá. De acordo com as informações da Funerária Ramires, a vítima foi a óbito na Santa Casa de Presidente Epitácio.

Segundo a Polícia Civil, um VW Parati, com placas de Araçatuba (SP), colidiu na traseira de um GM Astra, com placas de Santo Anastácio, onde a vítima estava. Ainda de acordo com a corporação, no GM Astra havia mais quatro pessoas.

Todas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Presidente Epitácio, sendo duas delas em estado grave, conforme a polícia. Conforme as informações da Santa Casa, a mãe da professora, que estava internada na unidade, assinou um termo de responsabilidade e foi levada para Santo Anastácio.

O velório da professora é realizado no Memorial Ramires, localizado na Rua João Toledo, 49, na Vila Ramires, em Santo Anastácio. O sepultamento será no cemitério da cidade, com data e horário a serem definidos pela família.  (G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br