quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Corpo de cabeleireiro assassinado é sepultado em cemitério de Iepê

Indignados com a violência, familiares e amigos prestaram homenagens. Vítima foi encontrada enterrada em Eneida, distrito de Presidente Prudente

Corpo de cabeleireiro foi enterrado em Iepê (Foto: Katiuscia Reis)
O corpo do cabeleireiro Dênis Paiano da Silva, de 29 anos, que foi agredido e assassinado, foi velado no Velório Municipal de Iepê, nesta quarta-feira (18) e enterrado no Cemitério Municipal da cidade. A vítima, que estava desaparecida desde a madrugada do último domingo (15), foi encontrada enterrada em uma área rural no distrito de Eneida, em Presidente Prudente, nesta terça-feira (17).

O velório teve início à 0h30 desta quarta-feira (18) e o sepultamento começou às 9h, no Cemitério Municipal da cidade. Indignados com a violência, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens à vítima. Uma missa foi realizada no local.

A morte
De acordo com as informações da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (17), os criminosos que assassinaram o cabeleireiro, em Presidente Prudente, além de agredi-lo, atearam fogo à vítima antes de enterrá-la em uma área rural no distrito de Eneida. Três homens foram presos e uma adolescente, de 16 anos, apreendida, por suspeita de envolvimento com o caso. Os crimes identificados pelas investigações são os de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e de ocultação de cadáver.

Familiares e amigos prestaram as últimas
homenagens (Foto: Katiuscia Reis/TV Fronteira)
Segundo a Polícia Civil, os criminosos planejavam inicialmente sequestrar o cabeleireiro e pensavam em pedir à família um valor de R$ 20 mil pelo resgate da vítima. No entanto, por medo de serem identificados, decidiram posteriormente matar Dênis Paiano da Silva.

Desaparecimento
O cabeleireiro estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (15) e o corpo da vítima foi localizado na tarde desta terça-feira (17) enterrado próximo a um canavial.

Na segunda-feira (16), o carro Hyundai HB20, pertencente ao cabeleireiro, foi encontrado na Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Euclides da Cunha Paulista, depois de ter sido abandonado por dois homens, que conseguiram fugir em meio a uma mata, durante uma perseguição policial.

Velório do cabeleireiro foi realizado em Iepê
(Foto: Reprodução/TV Fronteira)
Vítima enterrada
A Polícia Civil encontrou na tarde desta terça-feira (17) Dênis Paiano da Silva enterrado próximo a um canavial em uma área rural no distrito de Eneida, em Presidente Prudente.

A Polícia Civil chegou ao local após a prisão de um homem de 23 anos, que teve contato com o cabeleireiro na noite de sábado (14). O caso é tratado como latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. Após a localização, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a identificação pelos familiares e a determinação da causa da morte. O corpo apresentava um corte profundo na cabeça e sinais de queimaduras.

Uma enxada e uma escavadeira usadas para escavar a cova em que o corpo da vítima foi colocado foram entregues à Polícia Civil por testemunhas.

Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos, que já estão presos temporariamente, confessaram que estiveram com o cabeleireiro e indicaram o local em que enterraram o corpo.  (Fonte: G1 Pres. Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br