quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Defesa Civil vistoria situação de ponte danificada em Venceslau

Sargento visitou gabinete do prefeito nesta terça-feira (24) (AI)

Victoria foi realizada em ponte que liga escola agrícola à cidade (AI)
O prefeito Jorge Duran esteve, na última semana, na cidade de São Paulo onde solicitou ajuda da Defesa Civil do Estado para enfrentar os problemas decorrentes das chuvas dos últimos meses em Presidente Venceslau. Nesta terça-feira (24), o prefeito venceslauense recebeu a visita do 1º Sargento PM Fialho da Defesa Civil do Estado, que veio à cidade vistoriar a ponte da Escola Agrícola ETEC Professor Milton Gazzetti, localizada na PSV-074, no bairro Lagoa Seca.

Trata-se de uma ponte orçada em R$ 600 mil que foi solicitada pela administração do prefeito Jorge Duran em 2014, em decorrência de estar muito danificada, o que colocava em risco alunos da ETEC e também donos de propriedades daquela região. A Prefeitura tem feito reparos constantes no local para manter o tráfego de veículos. “Com a liberação de recursos do Governo do Estado, através da Defesa Civil, para a construção desta ponte poderíamos solucionar em definitivo os problemas de manutenção e teríamos uma ponte mais segura para o trafego de alunos da ETEC, além das famílias que possuem propriedades naquela região,” disse o prefeito Jorge Duran. 

O prefeito espera e aguarda o atendimento da solicitação que já vem sendo reiterada ano a ano, sem uma resposta positiva do governo do Estado, por meio da Coordenadoria da Defesa Civil do Estado de São Paulo.  (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br