quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Duran apresenta novos secretários a servidores municipais

Duran reuniu servidores ontem (03) no Paço Municipal (AI)

Marcos Ota foi homenageado pelo prefeito Jorge Duran (AI)
Na manhã desta terça-feira (03), o prefeito Jorge Duran reuniu os servidores no Paço Municipal para apresentar os novos secretários que irão trabalhar à frente do setor de Administração (Claudio Justiniano), Finanças (Edson Aleixo Prado) Planejamento (Paulo Feriani) e José Antônio Rachoppi (Assistência Social). 

Duran pediu empenho neste segundo mandato e destacou a necessidade de economizarem o máximo que puderem e comprando somente o necessário. Reafirmou que a prioridade de seu governo será manter a folha de pagamento dos servidores em dia.

Os novos secretários agradeceram o prefeito pela oportunidade e pediram o apoio de todos os servidores para desempenharem um bom trabalho frente ao atual governo. Na ocasião, o prefeito Jorge Duran homenageou o ex-secretário de Finanças, Marcos Jundi Ota, com uma placa pelos relevantes serviços prestados ao município em sua primeira gestão de 2013/2016. 

“A contribuição do Marcos a este município foi fundamental para que tivéssemos uma administração exitosa. Por isto, esta homenagem é mais do que justa”, disse Duran. (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br