segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Em Bataguassu, jovem com veiculo de Venceslau tenta atropelar policial, é alvejado ao empreender fuga e acaba colidindo com motociclista





Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Na noite deste sábado (14), o condutor de uma VW/Saveiro, placas de Presidente Venceslau (SP), durante fuga de Policiais Militares, acabou colidindo com um motociclista na área central da cidade.

O acidente ocorreu no cruzamento das Av. Campo Grande com Cuiabá, próximo a Praça do Peixe, após o condutor seguir em fuga dos policiais, após não obedecer a uma ordem de parada dos policiais nas imediações da Praça da Roda.

Segundo informações da equipe policial, durante a tentativa de abordagem, o jovem teria arrancado bruscamente com o veículo em direção a equipe policial, momento em que os policiais teriam efetuado disparos na direção do veículo, na intenção de acertar os pneus e fazer com que o motorista parasse, porém vindo o condutor a fugir em alta velocidade, pela Av. Campo Grande.

Durante a fuga pela avenida, o condutor acabou colidindo com um motociclista no cruzamento da Av. Cuiabá com Av. Campo Grande, na Praça do Peixe. Mesmo com o acidente, o condutor da saveiro, um jovem de 25 anos, não obedeceu a ordem e continuou a fuga e não parou para prestar socorro ao motociclista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o motociclista ao Pronto Socorro Municipal, com escoriações pelo corpo.

Os policiais militares realizaram diversas rondas pela cidade, quando acabaram encontrando o VW/Saveiro, em uma residência no Jardim Santa Rosa. No local de acordo com os policiais, seria a residência de seu irmão, e o mesmo teria guardado o veículo no local. O jovem foi encontrado em uma residência localizada na Av. Dias Barroso, área central da cidade, com um ferimento nas costas, provocados por um dos disparos, que teriam perfurado a lataria do veículo e atingindo o condutor.

O ferimento teria sido provocado por um dos disparos, efetuados pela equipe policial, no momento em que o condutor teria tentado atropelar a equipe policial. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem ao Pronto Socorro municipal. De acordo com a equipe, o projétil ficou alojado e o mesmo foi encaminhado ao hospital para passar por procedimentos médicos.

O jovem deverá ser encaminhado a Delegacia de Policia Civil, após receber alta médica, e deverá prestar esclarecimentos.  (Fonte: Da Hora Bataguassu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br