quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Evento de judô reúne mais de 100 atletas em três dias de confinamento



Evento reuniu mais de 100 atletas e senseis da cidade e região
Foi realizado, no último final de semana, o 1º Shotyugueiko (Treinamento de Verão) 2017 em Presidente Venceslau. O evento foi promovido pela Associação Venceslauense de Judô Kenshin (AVJK) e consistiu em três dias de treinamento de judô com a participação de mais de 100 atletas da cidade e região.

Nos dias de evento, sexta-feira, sábado e domingo, os atletas ficaram em confinamento no Ginásio de Esportes de Presidente Venceslau, onde durante o dia fizeram treinamentos diversos e no período da noite participaram de palestras com profissionais convidados, além de terem alimentação completa nos três dias.

Segundo o presidente da AVJK, Moacir Machado, essa é a primeira vez que a região realiza um evento grandioso como o Shotyugueiko e foi um grande sucesso. “Na região, Venceslau foi a primeira cidade que realiza o evento, pois geralmente ocorre na cidade de Bastos. É uma ousadia muit

o grande, pois é um evento que exige muita preparação, tendo em vista que os atletas ficam em confinamento e somos responsáveis pelo alojamento, alimentação e atividades realizadas. Porém graças ao apoio dos pais e associados, da Secretaria de Esportes com a disponibilização do ginásio, e também dos senseis Tiago e Lucas, conseguimos trazer esses profissionais e montar esse grande acontecimento do judô venceslauense que foi um grande sucesso. E já estamos nos programando para o 2º Shotyuquieko que será realizado em 2018”, conta.

Ele ainda agradeceu a todos os pais, associados, professores e apoiadores que tornaram possível a realização do evento. “Muito obrigado aos colaboradores que atuaram diretamente no cotidiano do evento, no ‘front’ ou nos bastidores, nada teria acontecido sem o apoio deles. E um agradecimento especial aos dois pilares da AVJK , o Sensei Tiago Araújo e Dona Emilia Emiko Otubo, que com certeza não medem esforços pelo bem dos alunos”, agradece.

Participaram do evento atletas de diversas cidades da região, como Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Santo Anastácio, Assis, Paraguaçu Paulista, Dracena, Junqueirópolis, Uberlândia (MG) e Tupã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br