segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Menor vai 'de carona' para Panorama e é apreendida com maconha

Droga estava dentro de uma mochila, que foi vistoriada pelos policiais
(Foto: Polícia Rodoviária/Divulgação)
Uma adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendida pela Polícia Militar por tráfico de drogas, em Panorama. Com a menor, a corporação localizou oito tabletes de maconha. A ocorrência foi registrada neste sábado (7).

Denúncias davam conta de que uma garota havia saído de Brasilândia (MS), com destino a Panorama (SP), de carona em um caminhão vermelho e levava maconha consigo.

Com as informações, a Polícia Militar realizou patrulhamento e, minutos depois, localizou e abordou um caminhão Mercedez Benz vermelho na Avenida João Leme. Segundo a PM, a abordagem se deu porque havia uma adolescente na cabine.

A passageira desceu do caminhão segurando uma mochila junto ao corpo, conforme a corporação. A bolsa foi vistoriada e os policiais localizaram em seu interior oito tabletes de maconha, que pesados totalizaram 3,925 quilos.

A adolescente e o caminhoneiro foram conduzidos até a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi ratificada a apreensão da adolescente. Ela foi encaminhada para a Cadeia de Dracena.  (G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br