segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Moradores reclamam do abandono de piscina pública em Marabá


Moradores estão insatisfeitos com abandono
(Foto: Cedida)
Os moradores de Marabá Paulista estão insatisfeitos com o abandono da Piscina Pública Municipal. De acordo com eles, desde o dia 1º de janeiro a água não recebe tratamento. A população garante que o local está fechado para o público.

O morador, Enio Santos, afirma que o caso é uma falta de respeito com os munícipes, já que a piscina ficou mais de oito anos abandonada e foi reformada em agosto do ano passado pela antiga administração. “A nova gestão assumiu e não deu manutenção. A População cobra explicações já que a área vinha funcionando normalmente”, fala.

Santos conta ainda que já cobrou a prefeitura quanto ao reparo, mas sempre é informado que a falta dos produtos é o que impede essa restauração. “Eu e minha família frequentávamos o local, porém não existem mais possibilidades hoje”, diz.

Outro lado
O Portal Bueno entrou em contato com o prefeito, Miguel Duarte da Costa. Ele informou que não faz exatamente um mês que o local está nessa situação e que os produtos já foram comprados. Na segunda-feira(30) a área estará limpa. “Vamos capacitar profissionais para cuidar das crianças e quando essa capacitação estiver completa o local será liberado para o uso da população”, afirma.
(Fonte: Portal Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br