segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mulheres tentam entrar em presídio com 'carcaças' de celulares e droga

Mulheres realizariam visitas na penitenciária de Presidente Bernardes
(Foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Cedida)
Duas mulheres foram flagradas neste domingo (8), ao tentar entrar com três "carcaças" de celulares e droga na Penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, em Presidente Bernardes. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os materiais estavam escondidos nas genitálias das mulheres, de 34 e 35 anos.

Conforme a SAP, durante o procedimento de revista, após demonstrarem nervosismo, cada uma das visitantes retirou de suas partes íntimas um invólucro embalado com fita adesiva com os itens.

A mulher de 34 anos levava três carcaças de aparelho celular. Já a de 35, levava um frasco de cola, um invólucro plástico contendo substância esverdeada, supostamente maconha, e uma porção de pó branco não identificado, segundo a SAP.

A secretaria informou que as duas visitantes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhadas por funcionárias da unidade prisional e pela Polícia Militar, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência pertinente ao caso.

Foram instaurados procedimentos disciplinares para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam o material apreendido. A SAP ainda esclareceu que visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, são automaticamente suspensas do rol de visitas.  (G1 Prudente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br