quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ordem Demolay promove reunião para expandir trabalhos sociais em PV e região

Reunião foi realizada neste fim de semana em Venceslau
Os membros do Capítulo nº 366 da Ordem Demolay promoveram, neste final de semana, uma reunião com o intuito de expandir os trabalhos sociais realizados em Presidente Venceslau.

Segundo o presidente da entidade, Guilherme Meneghetti, a ideia é unir mais os membros, tanto da cidade como da região, em prol de atividades sociais a entidades carentes. “Fizemos reunião com toda a equipe e presença do gabinete regional Demolay com o objetivo de ajudar a comunidade carente da cidade e expandir também nossos trabalhos para algumas cidades da região, dando apoio a outros capítulos. Presidente Venceslau é o pólo principal do Demolay de vários capítulos da região e então temos a responsabilidade de apoiar, além da nossa comunidade, as instituições de cidades vizinhas que também precisam de ajuda”, explica.

O capítulo de Venceslau possui 18 anos de história e desde o início vem praticando atividades filantrópicas, voltadas ao benefício da comunidade local e para o bem e crescimentos de jovens cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, Brazil
email: jornalintegracao@terra.com.br